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bingo game patterns,Hostess Bonita em HD Leva Você a Curtir Jogos Online Populares, Oferecendo Experiências de Jogo Únicas e Entretenimento Sem Igual.."Holiday" foi lançado em 7 de setembro de 1983 e se tornou o primeiro sucesso de Madonna nos Estados Unidos e permaneceu nas tabelas do Dia de Ação de Graças ao Natal de 1983. Foi a primeira música de Madonna a entrar no ''Billboard'' Hot 100, na posição 88 durante a edição de 29 de outubro de 1983. e atingiu um pico de 16 em 28 de janeiro de 1984 e ficou no gráfico por 21 semanas. A música estreou às oito na tabela Hot Dance Club Play na edição de 2 de novembro de 1983 e foi o primeiro ''single'' da cantora a atingir o número um nessa tabela, permanecendo no topo por cinco semanas. A música também fez uma participação na tabela Hot R&B/Hip-Hop Songs e atingiu o pico 25, permanecendo por 20 semanas. No Canadá, a música estreou na posição número 48 da parada de ''singles'' da RPM em 21 de janeiro de 1984 e atingiu o número 39. A música novamente entrou na parada no número 45 em março de 1984 e atingiu o número 32 em abril de 1984. Ele esteve presente na tabela por um total de 12 semanas.,Outrossim, o crítico mais feroz de Shah, o estudioso LP Elwell-Sutton da Universidade de Edimburgo, em um artigo de 1975, criticou o que ele chamou de "pseudo-Sufis" como Gurdjieff e Shah, opinou que Graves estava tentando "elevar" a "linhagem bastante medíocre" do Shah, e que a referência à linha masculina mais alta de de descendentes de Maomé era uma "gafe bastante infeliz", porque os filhos de Maomé haviam morrido na infância. Embora Elwell-Sutton aceitou que a família eram Saídidas descendentes do sétimo Imame Muça Alcazim, o tetraneto de Huceine ibne Ali, que era o filho mais novo do casamento de Fátima (a filha do Profeta) e Ali, ele considerou isso uma "linhagem medíocre" sem santidade especial, porque "os Saídidas proliferam em todo o mundo islâmico, em todas as esferas da sociedade e em ambos os lados de todas as barreiras religiosas e políticas." Ele descreveu os livros de Shah como "triviais", repletos de erros de fato, traduções desleixadas e imprecisos e até mesmo erros na ortografia de nomes e palavras orientais - "uma confusão de platitudes, irrelevâncias e simples balela", acrescentando, como para caprichar, que Shah tinha "uma opinião notável de sua própria importância". Ele adotou uma visão sombria do festschrift que Rushbrook Williams promoveu em homenagem a Shah, dizendo que ele considerava muitas das afirmações feitas no livro em nome de Shah e seu pai, sobre sua representação da tradição Sufi, como publicidade no serviço deles mesmos e marcado por um "charmoso desrespeito pelos fatos". Expressando divertimento e espanto em relação ao "modo bajulador" dos interlocutores de Shah em entrevista no rádio BBC, Elwell-Sutton concluiu que alguns intelectuais ocidentais eram "tão desesperados para encontrar respostas para as perguntas que os confundam, que, confrontado com a sabedoria do misterioso leste, 'eles abandonam suas faculdades críticas e se submetem à lavagem cerebral do tipo mais grosseiro". Para Elwell-Sutton, o Sufismo de Shah pertencia ao reino do "pseudo-Sufismo", "não centrado em Deus, mas no homem"..

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